728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
sábado, 9 de julho de 2016

Curso Inovador de Automação Industrial é Destaque na Web



Uma novidade para quem deseja um bom curso para atuar na área de Automação Industrial, desenvolvido pelo pelo Prof. Denis Leite o curso é assentado em aulas diretas com simulador MKSim, o que torna a aula muito mais dinâmica e de fácil compreensão.

O curso é voltado totalmente para o publico de estudantes de engenharia, eletrotécnica, mecatrônica com destaque para sistemas de automação, no entanto é um belíssimo curso de apoio e atualização para quem já está na áreas, apresentando novas técnicas empregadas principalmente na industria.

Segundo o Prof. Denis Leite o aluno do curso terá a sensação de estar dentro de uma fábrica. pois as aulas estarão dentro de um ambiente simulado, com riqueza de detalhes e operações reais encontradas em maquinas, softwares, CLPs, sensores e muito mais.
Professor Denis Leite é formado Engenheiro Mecatrônico pela Poli/UPE e Mestre de Engenharia de produção pela UFPE, bem como Executivo dos empreendimentos da Mekatronik


O que diz os desenvolvedores do Curso de Automação

Ao fazer esse curso, os alunos terão a percepção clara que são capazes de desenvolver sistemas de automação para várias aplicações de pequeno porte. Este é o mais inovador curso de automação industrial do mundo! Um curso extremamente prático, produzido por especialistas e aprovado por estudantes e profissionais. O público-alvo principal são estudantes de ensino superior de cursos de engenharia elétrica, eletrônica, mecatrônica e de automação. Mas estudantes de outros cursos que tenham interesse em automação, inclusive os de cursos técnicos, são clientes potenciais.

Conteúdo Programático


Sabe aquela vaga de estágio, ou aquela promoção no emprego que você está batalhando? Esse curso será fundamental, se você é um estudante ou profissional da área de automação, elétrica, eletrônica ou afim.

Neste curso, você vai desenvolver competências para:


  •  Entender o funcionamento de máquinas e desenvolver aplicações de controle
  •  Desenvolver projetos de automação de máquinas de pequeno porte
  •  Programar CLPs (Controladores Lógicos Programáveis)
  •  Resolver problemas relacionados a defeitos em máquinas
  •  Realizar melhorias em sistemas de automação


O curso combina conteúdos desenvolvidos por especialistas e as práticas são realizadas através de um simulador de máquinas e ambientes industriais extremamente realístico. No simulador estão presentes as máquinas, os sensores, atuadores, painéis elétricos, sistemas pneumáticos etc.

Conheça mais do Curso de Automação e mais informações, Clique Aqui




SUGERIDOS PARA VOCÊ

preço do livro automação industrial na prática


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Curso Inovador de Automação Industrial é Destaque na Web Rating: 5 Reviewed By: FastSeg