728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Multímetro da Aneng é Bom Mesmo ? Confira

comprar multimetro aneng


Sim, os multímetros da Aneng são bons mesmo, apesar de serem de origem china são de primeira linha, eu mesmo utilizo e referencio aqui no Blog do Clube do Instalador, mas claro não imagine o multímetro Aneng ser comparado a um Fluke, Hikari ou até mesmo o Minipa, estes são top de linha. Para ser mais preciso eu qualificaria nota 7 em uma escala de 10 e destacaria alguns prós e contras para ser imparcial, no entanto vou fazer este comparativo levando em conta multímetros similares como brasfort, foxlux, entre outros.

Qualificação do Multímetro Aneng pelo Clube do Instalador



  1. Carenagem: Média
  2. Durabilidades: Boa
  3. Pontas de Prova: Boa
  4. Precisão de medição: Ótima
  5. Iluminação: Média
  6. Teclas de escala: Média
  7. Qualidade Isolação: Ótima ( classe II e III)
  8. Manual Instruções e assistência: Ruim
  9. Usabilidade Geral: Boa
  10. Funções auxiliares: Sim (hold-temperatura-desligamento auto)
  11. Classificação média de compradores em sites: 4 de 5 estrelas

Para se destacar o preço que é muito acessível comparando o que o produto entrega aos clientes, geralmente multímetros neste mesmo patamar de preços não tem função Hold, temperatura, desligamento automático, true RMS, alerta de bateria baixa, e muito mais.

Logo abaixo nós referenciamos 2 modelos vendidos e entregues pela bangood, o primeiro é o modelo caneta indicado para medição e conserto de aparelho e equipamentos em bancada, o outro modelo AN8002 é mais indicado para atuação em campo de instalações das mais diversas, fique a vontade para escolher ou ver mais informações no site, clique no banner e acesse, grato !

















Veja um vídeo sobre o produto

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 comentários:

  1. Gostaria de saber se tem asistencia dele..an8009, em sao paulo..o meu esqueci a bateria dentro estourou e danificou..fiz uma limpeza .voltou funcionar e depois parou...ja fiz varais vezes . Funciona e para.. sera que tem conserto ainda colegas

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Multímetro da Aneng é Bom Mesmo ? Confira Rating: 5 Reviewed By: FastSeg