728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
terça-feira, 27 de junho de 2017

Apoio Tecnico | Sistema CFTV Intelbras Via IP



Olá amigos do Clube do Instalador, os sistemas de CFTV via IP estão ganhando muito espaço e preferência entre clientes e instaladores, isto porque a Tecnologia PoE já é uma realidade acessível permitindo o melhor custo benefício.

Principalmente em locais que possuam pontos distantes para monitoramento de câmeras, permitindo eliminar em muito os custos com cabeamento e mão de obra e obtendo o melhor trafego de dados e imagem com muita qualidade e interagindo com outras tecnologias.

Mas o que é Tecnologia PoE


O padrão IEEE 802.3af descreve a tecnologia Power over Ethernet - PoE que permite transmissão de energia elétrica juntamente com os dados para um dispositivo remoto, através do cabo de par trançado padrão em uma rede Ethernet.[1]

Esta tecnologia é útil para fornecer energia a telefones IP, ponto de acesso de redes sem fio, câmeras de rede, switches remotos, dispositivos embarcados, bem como a outros equipamentos para os quais pode ser inconveniente, caro, ou até mesmo impraticável fornecer energia em separado. A tecnologia é, de certo modo, semelhante aos telefones comuns, que também recebem uma corrente com tensão de 48v (usada para alimentar o aparelho) e o sinal de voz (ainda que analógicos) através do mesmo cabo.

Existem vários termos usados para descrever este recurso. As expressões Power over Ethernet (PoE), Power over LAN (PoL), e Inline Power são sinônimos para descrever o fornecimento de energia para dispositivos conectados pelas portas Ethernet sem necessitar de nenhuma modificação no cabeamento.

Para entender Melhor a dinâmica desta tecnologia, disponibilizei um vídeo tutorial que aborda uma passo à passo de um sistema de CFTV da Intelbras via Tecnologia PoE para câmeras IP, direto do Canal Tecnologia em Destaque, bom tutorial pra você !



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Apoio Tecnico | Sistema CFTV Intelbras Via IP Rating: 5 Reviewed By: FastSeg