728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
domingo, 26 de junho de 2016

Treinamento e Atualização Intelbras para Técnicos de Telecom e Segurança Eletrônica



Apresentação do Portal de Treinamento da Intelbras


Bom pessoal, modéstia à parte nós do Clube do Instalador estamos comprometidos com nossos leitores e apesar de sermos afiliados de cursos concorrentes não omitimos conteúdos relevantes e informações técnicas aos nossos leitores, isto é que nós move e dá certeza de que estamos no caminho certo.

Sem mais delongas vamos apresentar o novo Portal de Treinamentos da Intelbras e como você deve proceder para se cadastrar, acessar e outras dicas dos cursos e treinamentos

O Portal de treinamentos da Intelbras é uma parceria com a ITEC que é referencia de ensino à distância e presencial a plataforma é bem intuitiva e fácil de usar onde você terá sua área de membro com acesso aos cursos, treinamentos, atualizações e demonstrações de características de muitos produtos (da Intelbras obvio) que é bem grande.

Os cursos são voltados para os segmentos de telecomunicações, segurança eletrônica, redes e integrações atingindo profissionais dos setores com engenheiros, técnicos, vendedores e representantes comerciais com competências especificamente desenvolvidas a cada publico, a nível presencial são diversas cidades que participam e você pode se matricular com antecipação para preparar-se para os cursos.




Até o momento e onde verificamos os cursos a distância são gratuitos, porem os presenciais possuem taxa de matricula variando de acordo do revendedor, alguns não passam de R$ 100 e são revertidos em produtos, que é uma grande vantagem.

Quanto a qualidade dos cursos oferecidos pela Intelbras eu considero muito bons, posso testemunhar pois participei de 2 cursos na distribuidora que sou cadastrado, todos os cursos tem certificado de competência e conclusão mediante a uma prova final.




Para se cadastrar o profissional mesmo autônomo deve possuir CNPJ, caso você não tenha a dica é utilizar (com autorização) como indicado de uma empresa do setor, após o cadastro você terá acesso a sua área e poderá participar de todos os cursos disponíveis que tiver e estar inteirado em primeira mão de novidades e lançamentos do setor, realmente eu aconselho e indico sua participação, vai lá e boa sorte !

Acesse o Portal de Treinamentos Intelbras Clicando Aqui


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Treinamento e Atualização Intelbras para Técnicos de Telecom e Segurança Eletrônica Rating: 5 Reviewed By: FastSeg