728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
sábado, 16 de fevereiro de 2019

O Cartão de Visita e a Importância Para o relacionamento Profissional

grafica on line cartão de visitas


Pode até parecer ultrapassado mas é um equivoco pensar que o bom e velho cartão de visita está em desuso, ele ainda é uma ótima estratégia para angariar novos clientes e marcar presença em um setor tão competitivo como de serviços e instalações.

O cartão de visitas pode e deve ser utilizado, pois trata a visita mais formal e atraente e diz muito de quem a entrega e por isso muita atenção as dicas na hora de elaborar seu cartão antes da impressão.

  • Utilize grafica e papel de qualidade
  • Dê preferência à impressão frente e verso
  • Seja sucinto na apresentação do serviços
  • Utilize frente para apresentação da empresa, nome e contatos
  • No verso faça uma apresentação dos serviços e fotos sem exageros
  • Evite cores em demasia, 2 ou 3 são absolutamente suficientes

Importante: Nada de exageros, nada de oferecer cartões extras ou deixá-los aos montes no balcão da padaria, distribua os cartões diretamente as pessoas interessadas ou afixe em quadros onde haverá mais engajamentos, por exemplo se você é um instalador de luminárias pode disponibilizar os cartões na loja de elétrica, se é instalador de ar condicionado entregue no fornecedor, distribuidor ou lojista do segmento.

Perceba que ao se apresentar sem um cartão de visita, o profissional corre o risco de comprometer a sua credibilidade, oferecendo uma imagem que poderia ser interpretada como desleixo e falta de organização.

Indica-se que o único elemento do cartão que pode ser mais visível do que o nome do profissional é o logotipo da empresa. Há, ainda, a possibilidade de ser acrescido um slogan ou frase curta que evidencie algum diferencial.


Criar cartão de visita
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O Cartão de Visita e a Importância Para o relacionamento Profissional Rating: 5 Reviewed By: FastSeg