728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
domingo, 5 de fevereiro de 2017

Conheça os 5 Melhores Aplicativos para Eletricistas




Olá amigos do Clube do Instalador, os aplicativos nunca estiveram tão presentes em nossos celulares, principalmente dos eletricistas que vez por outra esquecem cálculos, tabelas ou normas e precisam fazer consultas técnicas através de aplicativos, á muitas novidades no mercado e muitas delas é instalar e logo desinstalar, desta forma vou apresentar os 5 melhores aplicativos para eletricista baseado não em mina opinião mas sim dos nobres colegas eletricista que relatam aqui no blog.

todos esses aplicativos para eletricistas necessitam uma verificação de compatibilidade com as versões IOS e Android e estão disponíveis nas versões paga e gratuitas e vocês poderam consultar as funcionalidade e baixar diretamente das plataformas, confira !


este é um dos poucos aplicativos que rodam Off Line, você praticamente faz todos os cálculos de circuitos, cabos, queda de tensão, resistências e muito mais, o fato negativo é por estar em inglês, porem com o uso acaba por dominar os tópicos.



Este aplicativo é basicamente um CAD portátil e você podera criar e visualizar seus projetos técnicos facilmente, o DWG FastView é 100% compatível com ficheiros no formato DWG 2D e 3D. Desenhos provenientes de AutoCAD, progeCAD, BricsCAD, ZWCAD podem ser abertos com fluidez, sendo dada também a possibilidade de visualizar desenhos técnicos em formato AutoCAD, plantas no formato REVIT e dxf., etc




iCircuit é um aplicativo divertido e educativo para a concepção e experimentação de circuitos. Seu motor de simulação avançada pode lidar com circuitos analógicos e digitais e apresenta em tempo real sempre-em análise. É o companheiro perfeito para estudantes, amadores e engenheiros.




Notavel aplicativo direcionado à área de manutenção elétrica, ele calcula fator de potência, quedas e perdas, resistência e outros calculos de sistema elétrico

aplicativo celular para eletricista



DroidTesla simulador resolve circuitos resistivos básicas usando a lei atual de Kirchoff (KCL) da mesma maneira que um estudante em uma classe de circuitos faria, o emulador sistematicamente forma uma matriz de acordo com KCL e então prossegue para resolver as quantidades desconhecidas utilizando vários algébrica técnicas como a eliminação de Gauss e técnicas de matrizes esparsas.

aplicativo celular para eletricista


>>> Prezado eletricista: Antes de instalar e testar esses aplicativos para eletricista considere dar uma olhada nesses outros APP Disponíveis

Isso ai Pessoal espero que gostem, se conhece e utiliza outro aplicativo para eletricista deixe nos comentários abaixo, e quando testar estes informados aqui deixe suas opiniões para outros eletricistas, lembre que não temos responsabilidade por qualquer alteração ou cobranças que os aplicativos em questão venham sofrer, boa sorte a todos !


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

3 comentários:

  1. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.electrographics.ampere&hl=pt_BR

    ResponderExcluir
  2. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.embarcadero.iSol&hl=pt_BR

    ResponderExcluir
  3. Contratar Eletricista
    Uma tomada deu defeito , sua fiação esta dando curto, está precisando de
    uma melhorada na sua rede elétrica? Você esta precisando urgente de um eletricista?
    Para a sua sorte nós criamos este aplicativo para lhe salvar destes e de outros sufoco aqui estão alguns dos melhores eletricistas que você pode encontrar.
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Appsws.Eletricista

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Conheça os 5 Melhores Aplicativos para Eletricistas Rating: 5 Reviewed By: FastSeg