728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
quarta-feira, 8 de junho de 2016

Apresentação Multímetro Fluke Com Imagem Térmica



Uma das mais respeitadas marcas marcas de equipamentos de medição, a Fluke está lançando o Termo multímetro Fluke 279 FC Connect que traz embarcada a tecnologia da termografia, que por sua vez ajuda identificar pontos de aquecimento anormais em cabeamentos, motores, disjuntores bem como outros sistemas elétricos que sofram anomalias de superaquecimentos.

Outro diferencial trata-se do sistema Connect que permite interagir com outros equipamentos da marca, em como descarregar medições e fazer relatórios de manutenção e procedimento em programas de PC e fazer comparativos com outras leituras.

No Brasil estima-se o preço de lançamento entre R$ 4.200 à R$ 4.800 e não encontramos ainda disponível este modelo em lojas nacionais, o interessado deve fazer uma cotação do produto diretamente no site da Fluke onde estaremos deixando o link no final da matéria.


O que Diz a Fluke sobre o Multímetro Térmico 279 FC


Encontre, repare e reporte rapidamente

O Multímetro com imagem térmica 279 FC é um multímetro digital com recursos completos de termografia integrada, projetado para aumentar sua produtividade e confiança. O Multímetro Térmico ajuda você a encontrar, reparar, validar e reportar diversos problemas elétricos rapidamente, para que você possa ter a certeza de que os problemas serão resolvidos.

Localize o problema imediatamente

Os multímetros com imagem térmica são ferramentas de primeira linha para resolução de problemas em equipamentos elétricos que podem verificar pontos quentes em equipamentos e transformadores de alta tensão, detectar o aquecimento de fusíveis, cabos, isolantes, conectores, junções e comutadores. A digitalização com a imagem térmica do 279 FC revela muitos problemas elétricos rapidamente e a uma distância segura. Combinando duas ferramentas em uma só, o multímetro térmico clareia a carga e aumenta a produtividade.

Funcionalidade expandida

Compatível com iFlex® (uma pinça de corrente flexível) para expandir suas capacidades de medição e acessar espaços confinados e de difícil acesso para a medição de corrente (até 2.500 A CA). A tela de LCD colorida e grande facilita e deixa mais nítida a visualização de imagens e leituras. A bateria recarregável com duração de mais de 10 horas é projetada para manter você ativo o dia inteiro sob condições normais.

Isso Interessa: Top 5 Melhores Multímetros para Eletricistas

Manutenção preventiva simplificada, retrabalho eliminado

Economize tempo e melhore a confiabilidade dos seus dados de manutenção, sincronizando suas medições diretamente com um registro de ativo ou ordem de trabalho sem o uso de fios, usando o sistema Fluke Connect®.

Não deixe de ver essa matéria: Uso de Termografia ajuda eletricistas na detecção de defeitos no sistema elétrico

Site da Fluke : Consulte o Termo Multímetro 279FC




  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Apresentação Multímetro Fluke Com Imagem Térmica Rating: 5 Reviewed By: FastSeg