728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
domingo, 29 de maio de 2016

Quer Fazer Um Curso Grátis de Qualidade, a Sil Cabos promove Curso OnLine Para Eletricistas



Amigos do Clube do Instalador, eu particularmente tenho receio de divulgar curso grátis para eletricista pois a grande maioria são de baixa qualidade no seu conteúdo e não oferece mais nada para um mero iniciante que necessita se aprofundar principalmente em teorias, fundamentos e conceitos de elétrica.

Porem uma boa noticia vem a tona, finalmente um curso gratuito on line para eletricista de qualidade está sendo oferecido pela empresa SIL Cabos e Fios, o que autentica a qualidade pois é referência no setor elétrico, é verdade que o curso ainda está em primeiro módulo, porém muito sucinto e direto nos princípios básicos, sem lenga lenga.

Os tutoriais estão bem divididos em seus tópicos inclusive a nível de revelância e aprendizagem, a linguagem é bem dinâmica e de fácil compreensão, tudo isso sem contar que o aluno pode concluir e ser certificado pela empresa após as questões feitas em provas on-line.

O Aluno também conta com apoio técnico com materiais e vídeos auxiliares e de apoio para ajudar no entendimento, como dito o curso está disponível apenas no modulo básico com a promessa de ampliação, para isso o aluno deve fazer um breve cadastro para login e já pode usar os benefícios como participar de fóruns e outros treinamentos específicos.


Veja o que diz a Sil sore o Curso Online para Eletricistas


Neste espaço você tem acesso à plataforma EAD SIL que conta com cursos desenvolvidos pela equipe de engenharia da SIL sobre os diversos temas ligado às instalações elétricas e condutores elétricos de baixa tensão.

A partir de agora aprendizes, eletricistas, instaladores, atendentes de lojas, promotores, lojistas, construtores, estudantes, donas de casa, trabalhadores da construção civil, projetistas, engenheiros, entre outros, podem obter, por meio deste novo canal, informações técnicas. Ao final do módulo, será gerado um Certificado de Conclusão e enviado ao e-mail do usuário.

O Módulo I – “Eletricidades: Conceitos”, aborda de maneira didática e dinâmica os conceitos que explicam os fenômenos da eletricidade, detalhando assuntos sobre energia e suas formas, energia estática, tensão e corrente elétrica, resistência elétrica e potência elétrica, além dos caminhos da energia até chegar a nossa residência. 

Fiquem Ligados ! Para participar acesse a página de Cursos Gratis


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. NAO CONSIGO ME CADASTRAR NO CURSO DA SILL

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, grato pelo contato ! O curso está normal, estou logado tranquilamente, veja se cadastrou as letras corretas no login

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Quer Fazer Um Curso Grátis de Qualidade, a Sil Cabos promove Curso OnLine Para Eletricistas Rating: 5 Reviewed By: FastSeg