728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
quarta-feira, 28 de junho de 2017

Aplicativo Simulador de Consumo Elétrico Gratis



Olá amigos eletricistas e técnicos instaladores, a pedido de nossos colegas sempre estamos atento as novidades do setor, então vamos apresentar hoje o Aplicativo Simulador de Consumos Elétrico na edição Free para eletricistas.

O que diz o desenvolvedor do aplicativo


Consumo Elétrico - Free

Com este App você saberá em poucos cliques quanto cada eletrodoméstico está gastando em sua casa, ou quanto pesará em sua conta de energia elétrica aquela nova televisão, máquina de lavar ou outro aparelho que deseja comprar. 

É simples. Escolha o eletrodoméstico desejado, clique em calcular e pronto. O programa traz para você qual o gasto mensal em reais do eletrodoméstico escolhido e ainda o seu consumo elétrico em kWh mês. 

Quer comprar uma televisão nova, um Home Theater, Secadora de Roupas outro eletrodoméstico e não sabe qual será o impacto na conta de energia? Fácil, basta ter instalado o app Consumo Elétrico e você fica sabendo na hora. 

Para um cálculo mais preciso, você ainda pode modificar a potência do eletrodoméstico ou aparelho elétrico caso esta seja diferente da sugerida pelo aplicativo. 

Não deixe de configurar também a tarifa local praticada pela companhia de energia de sua cidade, para um cálculo ainda mais preciso. Para fazer isto, basta localizar em sua conta de energia elétrica o valor da tarifa e configurá-lo no aplicativo Consumo Elétrico (Lembrando que a tarifa local é o valor do kWh mais impostos). 

Possibilidade de simular o consumo de energia elétrica nos períodos: Minutos/Dia, Horas/Dia, Horas/Semana, Horas/Mês. 

Além disso, o aplicativo traz diversas dicas de economia de energia e utilização, específicas para vários aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos disponíveis em nossa casa.

A produção de energia requer recursos naturais preciosos e na maioria das vezes gera impactos irreparáveis ao meio ambiente. Nestes tempos em que assuntos como aquecimento global, escassez de recursos naturais e aumento global na demanda por energia são assuntos tão comuns em nosso dia a dia, economizar energia e desenvolver o consumo consciente se torna uma necessidade primordial em nosso cotidiano. E o aplicativo Simulador de Consumo Elétrico te ajuda nesta tarefa. 



Para acessar o Simulador de Consumo clique abaixo

 aplicativo simulador eletrico

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Aplicativo Simulador de Consumo Elétrico Gratis Rating: 5 Reviewed By: FastSeg