728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
sexta-feira, 15 de julho de 2016

Aplicativo para eletricista ajuda na formação de orçamento e lista de materiais



É o que promete um novo aplicativo para eletricista desenvolvido pela Schneider Eletrics, apesar de ser recente o aplicativo já evoluiu pelas suas atualizações eliminando algumas falhas, o Click Fácil foi assentado para atender especificamente projetos residenciais, onde o eletricista poderá criar seu orçamento baseado nas informações inseridas bem como ativar uma lista de materiais elaborada pelo eletricista.

O Aplicativo Click Fácil também converte os arquivos em PDF para ser compartilhado diretamente, faz uma descrição completa do projeto divididos por ambientes e aplica o resumo com os principais tópicos e dimensionamentos, confira !


O que diz o aplicativo Click Fácil para eletricistas


Eletricistas: vocês tem coisas melhores a fazer a noite que orçamentos!
Agora vocês contam com um aplicativo que cria facilmente a lista de materiais e compartilha seus orçamentos para projetos residenciais.

Crie facilmente suas listas de materiais e orçamentos:
- Incluindo o quadro de distribuição e os acabamentos elétricos (interruptores e tomadas)
- Organizado por ambiente e função

Descubra o Click fácil, passo a passo
1) Defina o escopo da cotação: nova instalação ou reforma, selecionando "Acabamentos elétricos" apenas ou "Quadro de distribuição" (inclui acabamentos elétricos).
2) Descreva a residência, informando área construída, quantidade de chuveiros elétricos, uso de aquecedores elétricos para água e ar condicionado para receber a lista de materiais para distribuição.
3) Selecione o nome dos ambientes, os produtos, a quantidade e as funções.
4) Crie a organização das placas (4"x2" ou 4"x4" e as funções que serão colocadas em cada uma).
5) Selecione lojas de sua confiança para indicar a seus clientes.
6) Exporte sua lista de materiais para o Excel (.xls).
7) Envie orçamentos profissionais, organizados por função e por ambiente em um arquivo de leitura (.pdf) a seus clientes.

Configurações e personalização
- Adicione suas próprias referências de produto (incluindo produtos de outras marcas)
- Adicione o valor da sua mão de obra

Não deixe seus clientes esperando quando você pode entregar orçamentos com agilidade!

O Click Fácil é um aplicativo de instalação e utilização gratuita. Nós estamos frequentemente adicionando novas funcionalidades para aprimorar a experiência dos usuários.



Verifique a compatibilidade do seu dispositivo com o aplicativo para eletricistas, duvidas devem ser direcionadas aos criadores do aplicativo, se tiver outro aplicativo e gostaria de sugerir aos amigos deixe as informações nos comentários abaixo, sorte !

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Aplicativo para eletricista ajuda na formação de orçamento e lista de materiais Rating: 5 Reviewed By: FastSeg