728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
sábado, 4 de junho de 2016

Faça Você Mesmo Antena Digital HDTV de Alto Ganho em Bricotécnica



Olá amigos do Clube do Instalador, vira e mexe estou postando artigos de DIY ou bricolagem aqui no Brasil, este mês vou postar um artigo muito interessante e pra mim um dos melhores, trata-se de como fazer antena digital para TVs HDTV que produz um alto ganho proporcionando uma excelente imagem digital.

Ví muitos tutoriais e fiz alguns testes que particularmente não me satisfizeram, alguns muito dificeis, porem este que estou postando é muito fácil de fazer, eu fiz alguns testes com este projeto e alcancei bons resultados, eu usei uma tampa de galão de tinta látex 18 litros.

 A dica principal é estanhar ou soltar as conexões da antena digital junto aos cabos, outra dica é localizar um ponto de instalação para alcançar a melhor recepção, pode ser interno ou externo no entanto evite direcionar a antena em pontos de reflexo como prédios ou arvores.

No meu caso tive que instalar antena digital no telhado, pois minha região e area de sombreamento como dizem os técnicos, são imóveis localizados em uma area depressiva em meio a montanhas ou lugar baixo, porem obtive um ótimo resultado.

O Vídeo apesar de estar em Inglês é de fácil compreensão pois está no formato passo à passo e está matéria alcançou publicidade em varios jornais pelo mundo, siga os passos e boa sorte !

VEJA TAMBÉM

> > > Faça você mesmo seu próprio aquecedor solar


> > > Pendentes de Luz feito com potes de vidro




  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

4 comentários:

  1. Procurando por antenas, Lojas na Santa Ifigênia antenas VHF, UHF, FM e HDTV Digital. Antena Interna, Externa e Amplificadas, Conversores Digitais para recepção de sinal digital. Saiba mais em:

    https://lojanasantaifigenia.com.br/categorias/antenas-na-santa-ifigenia

    Email: comercial@lojanasantaifigenia.com.br

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Faça Você Mesmo Antena Digital HDTV de Alto Ganho em Bricotécnica Rating: 5 Reviewed By: FastSeg