728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
sábado, 12 de março de 2016

Onde comprar Kit Cerca Elétrica com melhor preço



Olá amigos e leitores do Blog Clube do Instalador, kit de cerca elétrica com melhor preço é uma das grandes perguntas dos nossos leitores e o assunto parece um tanto controverso pois estes equipamentos devem ser comercializados apenas por profissionais habilitados e com CNPJ ativo, no entanto muitas lojas de varejo disponibilizar esses kit de cerca elétrica ao consumidor final ou profissional autonomo e não vou entrar no mérito pois a própria legislação não é clara e objetiva ao assunto, conforme a matéria Normas Técnicas e regulamentação sobre cerca elétrica.

Saiba que há empresas especializadas no comércio do setor de cerca elétrica, porem como dito acima em sua maioria não é possível adquirir sem um registro ou cadastro e seus sites não disponibilizam valores para consulta e muito menos aquisição on line, 

Desta forma estarei disponibilizando uma breve lista com links de lojas virtuais que comercializam kit de cerca elétrica com preços muito próximos ou iguais as distribuidoras, no entanto deixo a dica para fazer uma boa comparação de preços de cerca elétrica considerando principalmente a qualidade da central de choque ( eletrificadora ) bem como seus insumos.

Da mesma forma deve-se confirmar se a central de choque possui homologação InMetro certificando os padrões conforme normas NBR que são exigidas na forma da lei, preste muita atenção pois o kit deve ser adquirido completo com sirene, hastes e a bateria de emergência que garante o funcionamento em caso de falta ou corte de energia elétrica.




Bom agora você deve estar se perguntando qual cerca elétrica comprar e qual a melhor marca ? Então antes de consultar os preços da cerca elétrica dê uma lida na matéria Resenha sobre central de choque para cerca elétrica e fique por dentro de tudo !


Consulte os melhores preços de cerca elétrica


Loja Departamentos Americanas - cerca eletrica

Loja Especializada Segurança Mais

Comparador de Preços Buscapé setor cerca eletrica

Loja departamentos Extra - Segurança

Loja Tomba Preço - Cerca Elétrica e Acessórios

Comparar preço de cerca elétrica WalMart

Buscador de Preços Casas Bahia - cerca elétrica



É isso ai galera, a ultima dica para quem é profissional do ramo é procurar as distribuidoras pela sua região, para isso peça uma indicação direta entrando em contato com os principais fabricantes e adquira em quantidade equipamentos para cerca elétrica consultando o tutorial acima, para quem quer fazer sua própria instalação, as lojas citadas acima irão lhe atender muito bem ! Quer se aprofundar em cerca elétrica então não deixe de ler as seguintes matérias:

> > Como ganhar dinheiro com manutenção de cerca elétrica

> > Como eliminar interferências causadas pela cerca elétrica nos telefones


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

6 comentários:

  1. Muito bom, obrigado pelas dicas estou a procura de cerca elétrica e tinha duvidas de qual é a melhor para comprar e instalar no cliente, duvidas tiradas parabns

    ResponderExcluir
  2. Olá!...minha cerca está disparando. Fiz os testes de ligação da entrada e saida da alta tensão na central e detectei que o problema está na fiação da cerca: depois de um certo perimetro não há mais continuidade na fiação entre duas linhas....medindo com o multímetro, verifiquei haver uma isolação no fio depois de um certo perímetro...vc já deparou com situação parecida?...o quepode estar acontecendo se o fio aparentemente não está partido?

    ResponderExcluir
  3. ...sobre a fiação com isolamento da cerca elétrica postado anteriormente, esqueci de dizer que o fio utilizado é de 0,45mm...ser-a que utilizando fio de bitola maior resolveria o problema?...qual a bitola ideal para evitar tais tipos de problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José grato pela participação Ola só o principio para o disparo de uma cerca elétrica é quando a central detecta uga ou rompimento na continuidade, ou seja ela trabala com resistência minina para disparo no seu caso a questão não está na bitola do fio e isto não tem nada haver com disparo, veriffique se o circuitto está correto, se não á emendas mal feita ou mesmo ffuga atravéz de algum isolador, espero ter ajudado, grande abraço !

      Excluir
  4. Olá.
    Irmão, teria como auxiliar no v$lor da mão de obra?
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Onde comprar Kit Cerca Elétrica com melhor preço Rating: 5 Reviewed By: FastSeg