728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
segunda-feira, 7 de março de 2016

Conheça um pouco mais de Lampadas Led e sua eficiência energética



Desde a pré-história, notamos o quanto foi importante buscarmos pela luz! Encontramos algumas formas de nos “iluminar” (o homem primitivo conseguia luz através do fogo), e com a evolução da nossa espécie, finalmente chegamos na eletricidade.

As lâmpadas LED é a nova inovação do mercado, onde grandes investidores já substituíram as lâmpadas convencionais pela LED pelos seus múltiplos benefícios apresentados, pois é a melhor opção de iluminação pra quem quer máxima qualidade de economia. 


Não precisa ser um gênio para optar por:

  • ECONOMIA
  • DURABILIDADE
  • EFICÁCIA
  • SUSTENTABILIDADE

Já dá pra notar que as lâmpadas LED só tem vantagens e agora está com o preço totalmente acessível... Sendo assim, além de preço baixo é um custo benefício pela sua durabilidade e economia. E ainda, o efeito na decoração é incrível!

O uso de lâmpadas de LED contribui para a preservação do meio ambiente. Pois, uma das suas principais funções é consumir menos energia e não emitir muito calor. A implantação da LED no grande mercado e no cotidiano tem facilitado muito, com LED conseguimos combater grande parte da inflação.




Utilize LÂMPADAS LED e tenha ECONOMIA de até 80% em relação as lâmpadas convencionais, e requer, o mínimo de manutenção devido a vida útil extremamente longa! 


SAIBA SUBSTITUIR:

  • BULBO de 5W substituem lâmpadas incandescente de 30W e eletrônica de 9W.
  • BULBO de 7W substituem lâmpadas incandescente de 40W e eletrônica de 13W.
  • BULBO de 9W substituem lâmpadas incandescente de 60W e eletrônica de 16W.
  • BULBO de 12W substituem lâmpadas incandescente de 75W e eletrônica de 20W.



Curiosidades sobre Lâmpadas LED:  A vida útil das lâmpadas LED não é impactada quando utilizadas em ambientes onde o acender/apagar é constante ; 
Ela opera em baixa voltagem: riscos significativamente menores para os instaladores, eletricistas e usuários.

Este é um publipost informativo e institucional de nosso parceiro AsterLux com dicas e informações sobre lampadas de led



A Aster Lux é uma empresa importadora especializada em iluminação com experiência e referência no cenário nacional. Atendemos clientes de todos os portes por todo o país, da pequena loja de bairro as grandes lojas, cadeias de supermercados, atacados, condomínios residenciais, comerciais e industriais. 

Saiba mais em: www.asterlux.com.br
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

3 comentários:

Item Reviewed: Conheça um pouco mais de Lampadas Led e sua eficiência energética Rating: 5 Reviewed By: FastSeg