728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Ganhe Dinheiro com Automação, Aprenda Instalar Sirene Automática para Escolas e Industrias



Olá amigos do Clube do Instalador, a dica que trago hoje é sobre um vídeo tutorial que vi no Canal da Elétrica sobre automação industrial elaborada pelo Prof. Ronaldo Lima que é engenheiro especializado em automação e chama atenção pela simplicidade do esquema e facilidade no aprendizado que proporciona ao profissional iniciante de elétrica e automação um ampla possibilidade de gerar renda, bem como uma ótima dica de empreendedorismo do setor.


Veja Matéria Sobre Automação !


Saiba que o setor de automação esta em uma curva acendente e a procura por esses profissionais estão em alta pelo menos há 5 anos como mostra uma reportagem do Portal G1, Veja um trecho:

"A automação residencial é cada vez mais procurada pelas pessoas. Nos últimos 4 anos, o serviço cresceu 300%, segundo a Aureside, a associação brasileira do setor. Hoje, já são cerca de 250 empresas no Brasil."

"Em 2012, o segmento faturou R$ 4 bilhões e pode crescer mais de 30% em 2013. E o mercado reserva um grande potencial de expansão. Estima-se que um 1,8 milhão de residências estejam aptas a receber o sistema de automação." 

>>>>  Voltando ao Tópico Principal estou deixando um vídeo no Final da Matéria onde o referido Professor ensina e sugere um sistema de sirene automatizado com ciclos de disparos para escolas, no entanto eu vou mais alem e digo que este sistema pode ser aplicado em industrias onde possui disparo de sirene para entrada de turno, horários de almoço e saída e isto amplia os horizontes comerciais.

Uma consideração que gostaria de deixar é quantos aos valores citado pelo Prof. Ronaldo que possam estar defasados devido á época da gravação do vídeo 01/2015 ou até disforme dependendo da regíão pretendida para se oferecer o serviço/produto que por sua vez deve considerar características locais e concorrência, assista o vídeo e boa sorte !





  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado amigo pelo elogia, creio estar compartilhando conhecimento e ajudando os amigos de oficio bem como nossos leitores, a automação tem se mostrado a profissão do futuro, cordial abraço !

      Excluir
  2. Me tirem uma dúvida, ele vai acionar todo dia naquele horário? Inclusive sábado, domingo e feriados?

    ResponderExcluir
  3. Uma vez eu montei um controle para um sistema de limpeza tanque industrial com esse time da coel muito bom.

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Ganhe Dinheiro com Automação, Aprenda Instalar Sirene Automática para Escolas e Industrias Rating: 5 Reviewed By: FastSeg