728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
terça-feira, 24 de novembro de 2015

Vagas de Empregos para Eletricista de Manutenção via empresa Santos Brasil



O Clube do Instalador sempre está atendo à oportunidades de emprego, trabalho e renda no setor elétrico e eletroeletrônico como automação e sistemas de segurança para repassar e indicar aos nossos amigos e leitores, a partir de hoje estaremos sondando a internet com este intuito e sugerimos que faça sua inscrição para receber estas propostas pelo seu e´mail rapidamente.

A indicação de vaga de emprego hoje está direcionada aos Técnicos Eletricistas de Manutenção Industrial que está disponibilizada pela empresa Santos Brasil atráves de sua rede social Linkedin e você poderá acessa-lá pela nossa pagina de oportunidades de vagas, lembramos que consultamos a empresa que informa que não há prazo para o final da seleção, até o momento é indeterminada, saiba mais sobre a vaga:


As atividades que devem ser desenvolvidas pelo profissional são:


Efetuar manutenções preventivas e corretivas (não-programadas, programadas e emergenciais) dos componentes elétricos e eletrônicos dos equipamentos Pórticos e MHC do Terminal, visando manter os equipamentos com confiabilidade operacional.


Os requisitos solicitados para poder candidatar-se à vaga de emprego são:



  • Formação Técnica em Elétrica
  • Curso de Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade – em atendimento a NR 10.
  • CNH categoria B
  • Necessário ter experiência na área de manutenção elétrica, preditiva e inspeção,  em equipamentos de guindaste e porticos.

Conheça sobre a empresa Santos Brasil



"Somos referência na operação de contêineres no país e oferecemos soluções completas para toda a cadeia logística: do porto à porta, da fábrica à distribuição ou direto nas mãos dos consumidores." 

"Trabalhamos para promover a competitividade dos nossos clientes, garantindo agilidade e segurança na prestação de serviços. Priorizamos a eficiência, sem deixar de lado o respeito ao indivíduo e ao meio ambiente, gerando valor para a sociedade, para nossos acionistas e contribuindo para o desenvolvimento do país". 

"Em todas as nossas atividades, prezamos pela ética e transparência. Somos uma empresa de capital aberto, listada desde 2006 no Nível 2 de Governança Corporativa da MB&FBovespa". 

Com expertise e profissionalismo, ajudamos empresas a chegarem até onde quiserem.
Especializações
Prestadora de Serviços Portuários e Logísitcos Completo

Acesse pela pagina Oportunidades e Vagas


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vagas de Empregos para Eletricista de Manutenção via empresa Santos Brasil Rating: 5 Reviewed By: FastSeg