728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Elektro promove capacitação e inclusão no mercado de trabalho através da Escola de Eletricistas



A concessionária Elektro promove através de seu programa Escola de Eletricistas capacitação através de cursos realizados em campus IFSP que visa inserir no mercado de trabalho profissionais capacitados para geração de emprego e renda, os cursos estão disponíveis em diversas cidades de São Paulo dispostas com várias datas e o interessado deve se inscrever no site preenchendo os requisitos mínimos.


Veja o que diz o site da Elektro !


"A Escola de Eletricistas Elektro é um curso gratuito, que gera renda por meio da capacitação de pessoas da comunidade em seus processos operacionais e em instituições de ensino. Os participantes têm mais oportunidades de serem incorporados ao mercado de trabalho e na própria Elektro. A cada turma são formados em média 40 eletricistas instaladores residenciais e 20 eletricistas de distribuição".

"Se você é homem ou mulher, tem mais de 18 anos, Ensino Médio completo, habilitação e, principalmente, vontade de crescer na vida, não perca esta oportunidade! Acompanhe aqui as cidades com processo seletivo em andamento"


Possibilidade de trabalhar na própria Elektro


Ademais o que chama atenção é a possibilidade do aluno ser direcionado para trabalhar na própria empresa, obviamente sendo os melhores do curso. Atualmente está disponível o curso para unidade Votuporanga que tem carga horária total de 972 horas, porem é altamente rigoroso na questão da disciplina técnica e avançara os módulos apenas os que atingirem notas mais altas, confira o link em nossa pagina de oportunidades e os participantes que não avançarem os módulos aibda assim receberão certificado de conclusão como eletricista residencial, boa sorte !


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Elektro promove capacitação e inclusão no mercado de trabalho através da Escola de Eletricistas Rating: 5 Reviewed By: FastSeg