728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Aprenda como instalar Busca Zelador com telefone longo alcance Senao e Voyager

O sistema busca zelador trata-se na realidade de um ramal do interfone digital ou pabx que será acoplado à um sistema receiver TX/RX (marcas Voyager e Senao ) com telefone sem fio de longa distância, está sendo muito empregado em empresas e condomínios para uma melhor comunicação com os funcionários e redução nos gastos de telefonia.

O sistema decodifica o sinal do ramal do pabx ou interfone e o transforma em radiofrequência, fazendo a transferência do ramal acionado para o monofone (idêntico ao celular) e está disponível em diversos níveis de alcance (1,5,10,20,50 KM) porem com restrições de barreira e áreas de sombra.

O benefício do equipamento é a comunicação com zeladores, motoristas, vendedor que são amplamente acionados e consultados, e sem custo adicional de operadora de celular, haja vista o equipamento faz o serviço.



A instalação é razoavelmente fácil, bastando apenas ligar a linha telefônica ou ramal do interfone ao receiver, instalar a antena externa (geralmente acompanha o produto) e fazer as configurações conforme irá operar, siga o diagrama acima.

Nota: estes equipamentos são importados e alguns estão em fase de homologação, no entanto tenha bom senso e evite instalar próximos a antenas de telefonia e aeroportos pois a frequência de operação destes equipamentos são muito próximas as do FM, caso contrário poderá sofrer multas e o equipamento confiscado por agencias regulamentadoras.



O manual do produto telefone sem fio de longa distância Voyager está em inglês, porem temos o manual traduzido e adaptado ao português disponível na área de membros, portanto se preferir baixa-lo faça sua inscrição e aguarde a senha de acesso, vá a Pagina de Inscrição


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

5 comentários:

  1. Tenho um equipamento deste (SENAO) mas preciso do esquema ou manual do mesmo. Alguém teria???

    ResponderExcluir
  2. Deis de que fiz a troca do meu aparelho de interfone sem fio nunca mais tive problemas com o sinal

    ResponderExcluir
  3. Estou com problema em um aparelho de longa distancia, modelo Em-628,não estou conseguindo configura um aparelho amais na base, se aguem poder me ajuda eu agradeço meu zap 4791378379

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    Gostaria de referência para adquirir com segurança e certeza o produto, assim, como, ter a certeza de sua eficiência.
    Podem me ajudar?
    At

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Aprenda como instalar Busca Zelador com telefone longo alcance Senao e Voyager Rating: 5 Reviewed By: FastSeg