728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Para eletricistas autônomos encontre já seu cliente


Nós do Clube do Instalador buscamos sempre o melhor para eletricistas e técnicos autônomos, que são nossos leitores e parceiros e nestas andanças descobrimos um portal muito interessante e recebendo inúmeros elogios, trata-se do AceleraMei que é uma plataforma apoiada pelo Sebrae que visa conectar profissionais com a demanda de clientes via internet.

A plataforma do AceleraMei é absolutamente gratuita (e até onde sabemos não pede comissões) e fácil de cadastrar, o eletricista preenche as especialidades de seus serviços e insere seu local e dados para o contato e pronto, é só aguardar o contato do potencial cliente.

O que propõe a Plataforma:


"A mais completa Plataforma para Conexão de Microempreendedores (MEIs) ao Mercado, com Sistema de Gestão de Vendas e Atendimento com muitos benefícios!"

O sistema é bem intuitivo e fácil de navegar, tanto para o profissional eletricista autônomo quanto para o cliente que busca por profissionais qualificados, o site está dedicado à dispositivos móveis permitindo assim milhões de acessos instantâneos.



O profissional eletricista deve se ater as questões qualificadoras, pois o cliente que o contratar poderá posteriormente acessar a plataforma e dar uma nota de qualificação, podendo ser obviamente positiva ou negativa, e isto será fator decisivo para um próximo contato de cliente.

Bom, ainda estamos testando e acompanhando as funcionalidades da plataforma AceleraMei e postaremos novidades no Clube do Instalador, agora para acessar a plataforma e ver o vídeo acesse nossa pagina de parceiros para mais informações, boa sorte e espero que gostem !


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 comentários:

Item Reviewed: Para eletricistas autônomos encontre já seu cliente Rating: 5 Reviewed By: FastSeg