728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
sexta-feira, 6 de março de 2015

Super Cerca Elétrica com muito mais choque, proteção e alta durabilidade - Super Cerca Elétrica

Desenvolvemos o melhor sistema de cerca elétrica do mercado, a Super Cerca Shock 8I, unimos a melhor e mais potente central de choque com a melhor haste disponível, a BIG HASTE é provida de isolador super resistente à sol e chuva em tubulação reforçada e super resistente proporcionando uma vida útil superior.

A Super Cerca elétrica proporciona maior eficiência e segurança, seu choque é 4 X mais potente que as convencionais elevando a sensação de choque proporcional à 12.000 Volts. 

Por se tratar de uma cerca elétrica mais robusta devido sua hastes especiais a durabilidade do circuito se mantem intacta por muito mais tempo, e assim diminui os custos de manutenção com quebras de hastes e substituição de isoladores.

A super cerca elétrica é indicada para comércio, industria, condomínios e residencias que requeiram um alto nível de segurança e confiabilidade, no entante as BIG Hastes foram desenvolvidas para serem instaladas em muros de alvenaria, não podendo ser instaladas ou conjugadas à grades de ferro ou muros com telhas e pingadeiras.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Super Cerca Elétrica com muito mais choque, proteção e alta durabilidade - Super Cerca Elétrica Rating: 5 Reviewed By: FastSeg