728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Kit Monitoramento CFTV com câmeras infravermelho à preços acessíveis.

kit cftv

Os sistemas de CFTV estão cada vez mais acessíveis devido a popularização e tecnologia embarcada, atualmente Kit de monitoramento saem em torno de R$ 2.000,00 à R$ 2.500,00 dependendo da marca e alcance das câmeras infra vermelho.

Visualização on line em aplicativos móveis tornam este sistema altamente recomendado para segurança comercial e residencial, com muitas facilidades de aplicação os sistemas de CFTV podem gravar e armazenar imagens por até 6 meses dependendo do HD utilizado.

A visualização multiplex permite em uma só tela visualizar e ampliar imagens em quadros ou individuais com possibilidade de zoom ótico e gravação e acionamento de setor de alarme por detecção de movimento permitindo focalizar e gravar imediatamente a câmera no local da intrusão.
câmeras via internet

Os benefícios são inúmeros, desde a verificação e reprodução por data, o sistema permite identificar também furtos internos, brigas e atitudes suspeitas em empresas, condomínios e comércio.

As câmeras de monitoramento devem ser escolhidas corretamente para melhor foco e alcance desejado para cada ambiente e deve possuir sistema infra vermelho para melhor visualização noturna e por conseguinte devem possui resoluções de alta qualidade para conferência dos melhores detalhes como uma cicatriz ou tatuagem por exemplo.

Por estas e outras que um sistema de monitoramento CFTV é indispensável nos dias de hoje, segurança deve ser levado á sério e a dica é instalação de primeira qualidade e equipamentos de alta eficiência e confiança.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. https://eletroseguranca.blogspot.com/2014/09/guia-de-lentes-cftv-escolhendo-uma.html?showComment=1538678479874#c8088996249477733574

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Kit Monitoramento CFTV com câmeras infravermelho à preços acessíveis. Rating: 5 Reviewed By: FastSeg