728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
terça-feira, 20 de novembro de 2012

Intertravamento, solução de baixo custo.


Antes de pensarmos em gastar exorbitantes quantias em sistemas de segurança, devemos primeiramente nos ater em estatísticas. a maioria das intrusões e invasões se dá dá pela porta da frente ou portaria. Visto isso devemos então começar pela porta da frente, neste caso o sistema de intertravamento de portas e portões deve ser considerado fator primordial.

O sistema consiste em duas ou mais fechaduras eletrônicas ou magnéticas interligadas a um sistema de botoeira de comando, esta que por sua vez não permite a entrada ou saída de uma pessoa sem que a outra porta ou portão esteja devidamente trancado. 

Também conhecido como gaiola ou segregador o intertravamento de portões é atualmente o melhor sistema contra arrastões à condomínios com efetividade quando bem aplicada e manuseado de 100% e esta sendo amplamente amplamente aplicado.

O investimento médio para implantação do Intertravamento é de R$ 2.500,00 não considerando a parte de serralheria e alvenaria, bem como todo infra estrutura de tubulações que devem ser custeadas à parte

Simples assim,facíl implantação e com um custo benefício ótimo.



Postagem mais recente
Post Anterior
Mais antiga.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 comentários:

  1. Olá, instalei uma cerca elétrica à alguns meses e hoje observei um gato andando pelo muro,inconstando nela e nada aconteceu. Fui até a central,todos os leds indicam que o sistema está funcionando perfeitamente. A cerca está inoperante?

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Intertravamento, solução de baixo custo. Rating: 5 Reviewed By: FastSeg